Um porta-voz da empresa contou ao site Eurogamer que a proposta, evidentemente, era que todas as equipes fossem totalmente licenciadas. Entretanto, negociar separadamente com 53 associações é uma tarefa difícil, que custa tempo e dinheiro. O resultado disso é que até os jogadores dos times estão com nomes errados. Gareth Bale, da seleção do País de Gales, por exemplo, aparece como “G. Belth” no jogo.
Confira abaixo a explicação dada pela empresa:
“Os times nacionais em Euro 2012 são uma combinação de times oficialmente licenciados ou cobertos pela nossa licença com a FIFPro e times genéricos. Ao mesmo tempo em que gostaríamos de ter todos os times nacionais oficialmente licenciados, dos 53 times nacionais no jogo, 29 estão licenciados.
A inclusão de times nacionais é negociada entre a EA e cada associação nacional de futebol, o que deve ser feito individualmente. Licenciar times e ligas é uma decisão de negócios baseada no tamanho do mercado e em recursos limitados. Dentro destes parâmetros, não foi possível negociar um acordo com todas as associações de futebol para que tivessem seus times nacionais incluídos no jogo.”
A expansão Euro 2012 está disponível nas versões de FIFA 12 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Fonte Tech Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário