quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Liga Brasileira vai estrear em "Pro Evolution Soccer 2013"


A demonstração de "Pro Evolution Soccer 2013" presente na feira alemã Gamescom confirmou as esperanças de muitos fãs da série: o game terá uma liga brasileira, marcando a estreia oficial de um campeonato com times brasileiros na série.
A confirmação veio por meio de transmissões ao vivo realizadas pela produtora do jogo, a Konami, direto da feira.
Antes de cada partida começar, uma tela exibe as escalações das equipes e as ligas às quais pertencem e os times brasileiros exibem Brasilianische Liga (Liga Brasileira, em alemão).
Outra novidade é que as equipes brasileiras podem enfrentar times da Europa, algo que até então não era possível na franquia e deve acontecer na versão final de "PES 2013".
Em junho, UOL Jogos apurou que seis clubes já tinham assinado contrato com a Konami para aparecer na série. Todos estão nesta demo, com exceção do Coritiba. Sendo assim, apesar de estar fora da versão jogável na Gamescom, é de se esperar que o Coxa Branca marque presença no game.
Um ponto importante a explicar sobre os times brasileiros em "PES 2013" é que há diferenças entre a presença deles no modo Copa Libertadores e na estreante Liga Brasileira. Na Libertadores os clubes são obrigados a aparecer por conta de contrato firmado entre Konami e Conmebol, a Confedereção Sul-Americana de Futebol, enquanto que para a Liga é necessário que a Konami negocie individualmente com cada equipe, time por time.
Até a publicação desta reportagem, os clubes do Rio de Janeiro, por exemplo, ainda não foi anunciado se os clubes do Rio de Janeiro assinaram contrato com a Konami para que apareçam na Liga Brasileira. Assim, pode acontecer de Flamengo e Fluminense aparecerem no modo Copa Libertadores - por terem participado da edição 2012 do evento -, mas ficarem de fora da competição nacional no game.

Fonte Uol Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário