segunda-feira, 20 de junho de 2011

DETONADO LOST PLANET 2

Episode 1  Capítulo 0 Boss Akrid É difícil perder a batalha, mas as coisas podem ficar chato se você  não aproveitar a miscelânea de armas em torno de você .



Não  há arma Gatling você pode rasgar fora dos abatido VS mesmo ao  lado do  edifício, e um lançador de foguetes dentro de uma caixa T- ENG ,  do  outro lado do mesmo prédio. Apontar para o abdômen brilhante Akrid  de  laranja , mantendo sua distância.

Episode 1  Capítulo 2 Boss Akrid
Rapidamente  tornar seu caminho para a plataforma elevada para a sua  direita e  lutar lá em cima. A partir daqui , o Akrid não será capaz de  batê-lo  com seu hálito de gelo. Atire nas partes de laranja das pernas.

Depois  de explodir a uma perna , a cabeça vai cair ao chão por alguns   segundos preciosos poucos . Salte para baixo e atire no ponto do   cérebro em branco com uma shotgun , então voltar para a plataforma.   Repeat. Você também pode destruir o grupo de pés de laranja pequena no   lado do tronco do monstro para fazê-lo cambalear . Eles tomam menos dano   para destruir , mas são mais difíceis de bater.

Eventualmente  o Akrid irá destruir a plataforma. Continue o ataque do  nível do solo ,  enquanto em constante movimento . Se você ficar  congelado , mexa o  analógico esquerdo para se libertar. Se você  conseguir aliados  congelados , atire neles para quebrá-las  gratuitamente.

Episode 1  Capítulo 3 Boss Akrid
Você  começará a uma borda alta. Levantamento da área a partir de aqui   primeiro, porque uma vez que você drop down the Boss vai emergir da   água . Faça uma nota de onde as mensagens de dados e armas pesadas são.   Você pode causar danos ao inimigo várias maneiras . Tiro os pontos   laranja sobre a sua volta , destruindo suas pernas (eles voltam a   crescer rapidamente ), ou entrando em seu estômago.

O  último não é recomendado, pois você precisa destruir três pernas  antes  da Akrid cai no chão e abre a boca para você. Isso pode ser  demorado e  frustrante, e prejudicando a besta do interior não é mais  eficaz do  que qualquer outro método.

A  melhor estratégia é chegar ao terreno elevado , aguarde a besta com  o  círculo ao redor, e saltar sobre suas costas. Use um VS se você  precisa  saltar mais alto .

Episode 2  Capítulo 3 Boss Akrid
Esta  é uma mãe durona , mesmo sem cabeça. Chegar muito perto e você  será  golpeado afastado pelo seu braço maciço. Fique longe demais e vai  ser  xingando como seus foguetes lento perder por milhas. Protejam-se  atrás  de um pilar e você vai ser esfaqueado por meio de concreto sólido.   Então, basta manter em movimento.

Tire  partido das armas ao seu redor. Usando a sua metralhadora de mão  é  impraticável , por isso , procure por qualquer VS nas proximidades. O   foguete VS são particularmente eficazes , mas metralhadoras Gatling   trabalhar bem a distância.

Se  você está tendo dificuldades para bater a cabeça Akrid , tire sua   perna laranja primeiro. Isso vai comprar -lhe um poucos segundos   preciosos para colocar algumas de artilharia pesada em seu pescoço coto .   Quando o Akrid pausas para carregar a sua perna direita com a chama, a   única maneira de parar de disparar uma bola de fogo é homing para  bater o  pé com um foguete. Alternativamente , pegue um escudo se você  puder  encontrar um e ter cobertura atrás dele.

Há  um VS três homens situado na parede oriental. No salto, mas não  ativam  o VS até seus aliados entrar em lugares gunner. Isso faz com que a   mecânica de batalha muito mais fácil , basta lembrar fiança se sua vida   VS bar fica baixo e fazer reparos ou risco de perder o VS. Quando o   Akrid toma bastante dano, ele vai realmente crescer a sua cabeça para   trás e começar a cuspir fogo . Mantenha o assalto para levá-lo para   baixo.

    Episódio 3  Capítulo 1 Boss Akrid 
Não  há nenhuma maneira de aproveitar esta behemoth baixo neste  momento.  Seu objetivo é simplesmente mantê-lo desligado até a carga  metros no  canto superior esquerdo hits de 100%. O Akrid virá à tona por  trás do  trem periodicamente e tentar engolir dois carros de cada vez.  Não fazer  nada , e acabará por devorar Akrid o trem inteiro. Faça a sua  escolha  de várias maneiras divertidas para pará-lo .

carga  Unload. Depois de saber de que lado do comboio a Akrid veio à  tona em ,  atire os barris duas laranja brilhante desse lado de um carro  de  carga. Se o fizer, vai despejar a carga explosiva vermelho . Time  assim  que a carga cai pouco antes do Akrid morde , enviando os  explosivos à  direita em sua boca.

mísseis  ou armas de fogo VS. Mantenha o fogo até o Akrid está prestes  a morder  e atirar -lo na boca . Uma vez que o medidor de carga está  completa ,  correr de volta para o helicóptero na frente do trem.
   
Episódio 3  Capítulo 2 Boss Akrid
Depois  de tirar os soldados inimigos , dois Akrid aparecerá no cume e   explodir o trem. Uma vez que eles saltam para baixo, certifique-se de   manter um olho em ambos. Eles gostam de carregar e irá destruir todo o   edifício no seu caminho para não se preocupar com tampa.

Quando  traseiro para cima, o Akrid vai fazer uma de duas coisas. Ele  poderia  estar se preparando para cobrar , caso em que você precisa se   certificar que você não estiver na frente dele. Poderia também começar a   chiar , caso em que você precisa para ficar quieta e parar de atirar   para evitar ser atacado.

O  truque é se aproximar , aguarde o Akrid a levantar-se , em seguida,   disparar uma arma pesada , como um lançador de foguetes ou direito   shotgun VS em seu intestino. Isso deve derrubá-lo , dando-lhe grande   oportunidade de tirar fotos mais claras no estômago.

Parte 2

Episódio 3   Capítulo 3 Boss Akrid 
Se  você souber o que fazer , isso pode ser um  dos boss mais  gratificante  batalhas que você já tem. Mantenha os  petiscos seguinte em  mente antes  de começar. Se o seu medidor batalha  chegar a zero , você  tem que  começar a missão de treinar todo acabado,  por isso tome cuidado e   preparado. Também é extremamente útil se você  tiver uma pessoa na vida   real para ajudá-lo co- op contra este chefe.  Qualquer um com as duas   mãos e propensão para pressionar o 'B' fará.

Logo   que o nível começar, pegue o escudo na frente de você e correr  em   linha reta pelo corredor e entre os dois carregadores de laranja T-    ENG. No topo da rampa, vire-se e lutar até o topo do carro do trem. Lug  o   escudo para o lado esquerdo do canhão perto do meio e pressione  'Y'   para carregar o canhão. O shell irá subir ao palco meio da  cozedura.   Caminhe até o canhão para encontrar a estação de energizar .  Isso é   opcional , mas aumenta a taxa de canhão de fogo . Você pode  ativar o   canhão de duas maneiras. Você pode saltar no lugar do  artilheiro e   movê-lo lentamente ainda manualmente, ou você pode usar  as estações de   rotação em cada lado do canhão para uma volta de  noventa graus rápida. O   Akrid é vulnerável quando se puxa para cima ao  lado do trem expondo os   nós ao longo de suas costas.

Uma  vez  no lugar do artilheiro , o fogo de imprensa para carregar um  shell  na  etapa final. Blast afastado em cada um dos nós da Akrid é : uma  vez   para remover a casca, e novamente para destruir o goo brilhante    embaixo. Seus companheiros na vida real deve ser reservatórios de carga  ,   energizando -os , e virando o canhão para você. Seus colegas AI só    trará escudos em cima e, ocasionalmente, carregá-los , mas o resto é  com   você .

Uma  forma alternativa para danos a nós Akrid é  utilizar as torres  montadas  apenas estabelece o hall das estações de  refrigerante. Quando o  Akrid  superfícies e abre a boca , ela se  prepara para morder o trem e  tomar a  metade os seus pontos de golpe.  Leve capa ou contra uma  saliência para  evitar serem assaltados . Se o  canhão está pronto a  disparar e  acontece estar apontando na direção  certa , você pode  disparar na  garganta do Akrid para parar de atacar.

Se   você estiver metros do canhão azul vida cai abaixo do ponto médio ,    correr de volta para dentro e utilização das estações de refrigerante    para reabastecer o aparelho.

Uma  vez que todos os nós são  destruídos, ponto para a frente do  canhão e  disparar o canhão na  garganta abrir o Akrid para colocá-la para  o bem.Episódio 4  Capítulo 3  miniboss Akrid 
Esta  luta pode ser mais rápido se você levou mais  de um lançador de  foguete  da missão anterior. Fire longe atrás da  tampa , e depois de  cerca de  10 foguetes a Akrid morrerá. Se você não  tem foguetes, apontar  para os  pontos laranja sobre suas patas para  derrubá-lo . Haverá mais um  desses  tipo Akrid mais tarde na missão.
   
Episódio 4  Capítulo 5 Boss arma experimental 
Você   só precisa de duas armas : uma metralhadora e um lança-foguetes .  Use   os jatos de espuma ou seu gancho do grapple para obter um ponto de    vantagem acima da altura da saliência. Trata- círculo em torno da    plataforma em uma única direção para que se move fora do intervalo,    executado no sentido oposto ao cortá-lo.

Objetivo  seus foguetes  na nadadeiras traseiras do patrão para  destruir sua  armadura. Isto  pode ser muito frustrante e demorada ,  portanto, um  método alternativo  é simplesmente moer o patrão para baixo  com foguetes  e balas  destinadas a direita em sua cabeça. Mudar para sua   metralhadora para  derrubar qualquer torpedos disparados contra você.   Existem três tipos :  homing explosivos , minas picos e armadilhas   elétricas. Todos os três  podem ser facilmente destruídos com apenas   algumas balas . Apenas  lembre-se de tentar manter o terreno elevado em   toda a luta e você  emergirá vitorioso.
   
Episódio 5  Capítulo 2 Boss Akrid
Este  é  estranhamente fácil de derrotar . Ir para o assento na parte   inferior  do canhão gigantesco (como mostrado na imagem) e fogo de   imprensa  para começar a cobrar. Uma vez carregada, apontar para uma das   pernas  do Akrid e fogo.

O  canhão irá atirar um feixe de pulso que dura  cerca de seis segundos  ,  para mantê-lo treinado nos pontos fracos.  Quando o Akrid dá-lhe uma   abertura, dispará-la na boca.

Durante a fase final da batalha, os Akrid irá trancar em seu navio.  Mantenha o canhão em sua boca para terminá-lo fora .

Episódio  5  Capítulo 3 Boss Ship 
Logo  que começa a missão fazer o seu caminho  para o banco de canhão   gigante. Você estará gastando mais do seu tempo  aqui, então deixe seus   aliados lidar com as tropas inimigas.

Você   tem cinco objectivos principais, as duas alas horizontal, as  duas  asas  verticais perto da parte traseira, e os canhões do inimigo.   Porque  este não é um Akrid , não se incomodam procurar pontos fracos.   Atirando  em qualquer parte destes cinco objectivos irá destruí-los .

Seu   canhão suga T- ENG rapidamente, felizmente, há uma estação de  recarga   de T- ENG nas proximidades. Ir para fora do canhão e reabasteça  se   necessário. Quando o canhão inimigo abre , uma boa maneira para parar    de disparar está a disparar o seu canhão próprio , na sua abertura.    Quando não estão sob a ameaça do canhão inimigo , use a sua própria  para   tirar qualquer inimigo helicópteros e montadas torres que você vê  ao   lado do navio inimigo.

Depois  de destruir os cinco  objectivos principais, o seu objectivo é a  bordo  do navio inimigo a pé  e capturar seu console de controle. Use o  canhão  principal e / ou  lançadores de foguetes portáteis para tirar  qualquer  inimigo torreões  restante antes do embarque. Isso torna as  coisas muito  mais fáceis.

Certifique-se   também para ativar o envio de dados ao nível inferior ,  onde os  navios  estão a tocar assim que você tem um ponto de respawn  bom.

A   maneira mais fácil de atingir o inimigo console está soltando  direito   através do orifício de carga enorme no nível superior do navio.  Use  um  lançador de foguetes para limpar o porão de carga de tropas e VSS   antes  de descer .

Uma  vez que você ativar o console, se  esconder atrás de uma parede   próxima. Como as tropas inimigas se  aproximar do console, espreitar para   fora e que elas se dissipem com  foguetes. Após o minuto é para cima, o   navio inimigo irá iniciar uma  seqüência de auto destruição . Você tem  um  minuto e meio para voltar  para o seu navio e sobreviver à ofensiva   inimiga derradeiro .


Parte 3

Episódio 6  Capítulo 2 Boss Tank VS 
Antes   do tanque grande mal aparece , você tem vários inimigos VSS  para  lidar  com eles. Sinta-se livre para usar o VSS novinho em folha em   torno de  mentir . Ir para fora se seu VS fica danificado e hop em  outro.  O  inimigo não terá como alvo o VSS não ser que tenham pilotos.

Depois   de destruir VSS inimigo o suficiente, o tanque vai aparecer.  Use o   lança-foguetes VS causar mais danos ao permanecer perto de cobrir .

Episódio  6  Capítulo 3 Boss Akrid 
Há  dois destes vermes neve, e nem tem uma  barra de saúde  apresentados.  Seu objetivo é usar as armas VS  espalhadas na área a  atirar em nós de  laranja ao longo dos lados dos  vermes .

Eles  também têm um ponto fraco no interior de suas  bocas quando eles  se  abrem, o fogo fora. Depois de tomar bastante dano  a worms  simplesmente  desmoronaria.

Há  um VS com dual  metralhadoras Gatling enterrado na neve. É sob o  monte  de neve maior  na área. Indo -lo e usá-lo torna a luta muito mais  rápido  .

Tente   fazer a maioria de seus combates perto da piscina laranja  grande  perto  da parede de gelo . Estes são realmente as molas T- ENG  assim ,  não  hesite em entrar. Ocasionalmente, o worms vai ficar para  cima e  fogo  projéteis. Basta deslocar-se para evitá-los. Se você ficar  perto  das  piscinas T- ENG, você deve estar completamente segura. Por  alguma   razão, os vermes não pode prejudicá-lo lá.

Episódio 6   Capítulo 4 Boss Akrid
Esta  batalha se trava em mais diversas áreas.  Você tem que usar as  Akrid .  Se ele é laranja e leguminosas, fazê-lo  explodir . Note-se que a   metralhadora é quase inútil a partir deste  ponto em diante. Use os   foguetes , espingardas , granadas e armas para  destruir o VS spawn Akrid   pods para evitar o fluxo de menores, Akrid  irritante. Não se esqueça   que todos os cerca de laranja este líquido  não é lava , a sua T- ENG.

Você  também vai precisar de  prejudicar os orbs laranja enorme que  aparecem  periodicamente. Use os  foguetes e granadas para dano máximo.  Quando ele  cresce um aluno negro  está se preparando para arremessar uma  bola de  fogo explosiva que  mata instantaneamente. Evitá-lo correndo em  qualquer  direção.

Eventualmente   você vai atingir uma área bastante fechado , com desova  pods nas   paredes e duas esferas maciças, um em cada extremidade do rio  T- ENG.   Tome -se como gerar muitos frutos , como você pode em primeiro  lugar,   em seguida, concentrar toda sua energia em uma orbe de uma vez.  Fique   de olho nas duas esferas , a fim de evitar seus fireballs . O  bunker   pilha à queima-roupa funciona bem aqui.

A  próxima área é uma  arena circular grande com enormes colunas  pulsando  no meio. Vão chover  bolas de fogo assim que certifique- sprint  quando  você os vê  chegando. Escolha uma das colunas se contorcendo e  foguetes  usados  para danificá-lo.

Eventualmente  ela vai crescer uma cabeça preta  e cair no chão . Corra  até ele e  pressione ' B ' se conectar a  unidade GPS. O canhão espaço  vai cuidar  do resto. Bide seu tempo até a  cena final.


Fonte: Teemgames

Nenhum comentário:

Postar um comentário