Campeonatos de "Street Fighter" vão e vem, mas muitos tem apenas um deles na memória: o de 2004, quando numa luta em "Street Fighter III: 3rd Strike" um jogador conseguiu virar uma partida dada como perdida. O responsável pelo feito foi Daigo Umehara, e em "Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition" será possível recriar esse momento.
Na nova versão do jogo, uma das opções do modo de treinamento é imitar os movimentos feitos por Umehara, que, na ocasião, estava controlando Ken. Sendo assim, o desafio será bloquear todos os golpes do movimento especial de Chun-Li como "parry", defender um chute no ar e acertar a seguinte sequência: voadora, rasteira média, gancho e especial.
Realizar o movimento não será uma tarefa fácil, mas se o jogador conseguir essa proeza será premiado com uma conquista na versão para Xbox 360 e um troféu no PlayStation 3.
Revivendo o clássico
De acordo com a Capcom, o novo game permitirá que espectadores acompanhem as partidas enquanto esperam a sua vez, além de contar com quadro de pontuação online, possibilidade de fazer o upload de vídeos dos confrontos no YouTube e outras funções.
"Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition" será lançado digitalmente no final do ano.
Fonte Uol Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário