domingo, 25 de março de 2012

Capcom espera vender 10 milhões de cópias de "Dragon's Dogma"


A Capcom está confiante no sucesso de "Dragon's Dogma". Hideaki Itsuno, produtor do game de ação e fantasia, revelou que a empresa espera vender 10 milhões de cópias em todo o mundo.

"Não sei se outras produtoras japonesas então tentando se tornar mais globais, mas nós estamos. É difícil, porque queremos que esse game venda 10 milhões de cópias em todo o mundo [um milhão só no Japão]", disse Itsuno.

As declarações do produtor de "Dragon's Dogma" parecem vir de encontro aos comentários de Keiji Inafune na GDC 2012. Na ocasião, o criador de "Mega Man" disse que os estúdios japoneses esqueceram o significado da palavra 'sucesso' e sentenciou: "A indústria dos videogames no Japão acabou".
"Queremos vender muito, e acreditamos que podemos fazer isso. Não estamos afirmando [que será um sucesso], sabemos que há um risco, mas é o que queremos: um desafio", explicou Itsuno em entrevista ao site Videogamer.

Vale lembrar que
"Dragon's Dogma" possui um grande atrativo para ajudar nas vendas: Quem comprar o game ganha um código de acesso antecipado para a demonstração de "Resident Evil 6".

Masmorras e dragões

A aventura em
"Dragon's Dogma" começa no dia em que a vila de Cassadis é atacada por um dragão. O alvo do ataque é seu personagem, que tem o coração arrancado pelo monstro. O que deveria causar sua morte, porém, faz com que o personagem retorne como um herói. Seu objetivo é simples: eliminar o dragão que roubou seu coração.

A jornada envolve explorar um grande mundo aberto, cheio de missões, masmorras e aventuras esperando para acontecer. E, claro, monstros para abater. Você pode escolher entre três classes de personagem: Fighter, Mage e Strider, cada qual com suas caraterísticas e habilidades específicas.

Mas essa não é uma jornada solitária. Além do seu personagem, você conta com um grupo de três aliados, controlados pela inteligência artificial, mas é possível transmitir ordens rápidas para o grupo durante as batalhas.

Outra característica é que em
"Dragon's Dogma", assim como em "Mass Effect" ou "Fallout 3", você precisa fazer escolhas durante o desenrolar do jogo. Essas decisões afetam seu relacionamento com os outros personagens e podem gerar finais diferentes para o game.

Fonte Uol Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário