Após imagens vazarem sugerindo que "Assassin's Creed III" acontecerá durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, a Ubisoft confirmou oficialmente o período como época do game, divulgando inclusive a capa do jogo.
A informação vazou primeiro por meio de um pôster enviado por um leitor do blog Kotaku, denunciando a guerra americana como período do game. A imagem mostra um assassino - com o tradicional capuz da ordem, mas com acessórios similares aos dos índios americanos - em frente a uma bandeira dos Estados Unidos, sugerindo que a terceira aventura mostre a luta do então comandante George Washington e seu exército pela independência do país.
Depois, a revista Game Informer também deixou escapar outra imagem: uma versão alterada do quadro "Washington Crossing the Delaware" que mostra o suposto herói do jogo passando instruções para o ex-presidente americano George Washington. A ilustração foi retirada rapidamente do ar, mas usuários do fórum NeoGAF conseguiram capturá-la antes.
O Kotaku informa que a fonte trabalha na rede varejista Best Buy, e que o jogo será revelado no próximo dia 5 de março, com direito a pré-venda.
Nova geração de assassinos
"Assassin's Creed III" foi anunciado oficialmente há duas semanas por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, em reunião com investidores da produtora francesa.
De acordo com o executivo, o game é "o maior investimento já feito pela Ubisoft" e está em produção há cerca de três anos.
O título chega às lojas dia 30 de outubro e, até o momento, não foram reveladas as plataformas para as quais ele será lançado.
Fonte Uol Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário